• Édi Willian Moreira dos Santos

Inquilino não aceita sair da casa e agride dono em Ivaiporã


Um homem, proprietário de uma casa foi agredido por um inquilino após ele ter ido pedir para que o agressor saísse da residência.


O fato ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Castro Alves, onde um homem havia sido ferido por faca. No local a vitima um homem de 57 anos o qual se encontrava caído na varanda com um ferimento em sua perna esquerda na região da coxa, segundo sua esposa de 34 anos o autor da facada é inquilino da mesma tem aproximadamente 40 anos.


Relata a solicitante que o agressor é inquilino da mesma e que algumas horas antes havia solicitado que este desocupasse a residência porem o mesmo não estava muito satisfeito. No momento do fato o agressor teria chegado ao portão da residência de solicitante onde a vitima foi abrir o portão e foi agredido com uma faca pelo agressor o qual fugiu do local.


As equipes policiais de Ivaiporã realizaram buscas porem até o termino deste boletim de ocorrência o mesmo não havia sido localizado. A solicitante foi orientada. A vitima foi encaminhado ao hospital pelo Samu.

17 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon