• Édi Willian Moreira dos Santos

Investigador da PC de Faxinal descobre plantação de maconha


Um investigador da polícia civil de Faxinal, após receber informações, descobriu uma plantação de maconha em Faxinal.


O investigador Fernando estava de serviço na delegacia de policia quando recebeu informações de que três pessoas haviam entrado em uma região de mata às margens de PRC 272, próximo ao km 224, porém sua entrada seria pela via de acesso ao distrito de Nova Altamira, sendo que três pessoas foram vistas por três vezes na localidade e que chamou a atenção do denunciante pois o local é de difícil acesso a acreditava que poderiam estar fazendo algo.


O investigador foi até o local e ficou caminhando a beira da plantação seguindo um trilho o qual chegava em uma região de mata fechada, sendo que foram feitas vistorias por aproximadamente duas horas e localizado no meio da floresta 3 (três) pés de arvore com cheiro e características, aparentando ser "maconha".


Foi feita apreensão dos 3 pés e agora começa as investigações para identificar os suspeitos. Na delegacia de policia os 3 pés foram acondicionados em uma sacola amarela e pesado resultando em 306 gramas in natura, sendo que após secagem e desidratação seu peso diminui significativamente.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon