• Édi Willian Moreira dos Santos

Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Grandes Rios e Lunardelli registram furtos


Quatro furtos foram registrados nesta quarta-feira (31), nas cidade de Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Grandes Rios e Lunardelli.


Um Ivaiporã o fato aconteceu na Rua Jacob Goedert, onde a vítima se ausentou de sua residência e ao retornar constatou que a janela da cozinha se encontrava arrombada, e havia sido subtraído do interior aproximadamente oito frascos de perfume de diversas marcas. Relata que um pouco antes de sair percebeu um individuo pardo trajando bermuda estampada, camiseta clara e boné nas proximidades de sua residência. Foi realizado patrulhamento porem nada foi localizado.


Em Rosário do Ivaí o furto foi registrado na Vila União, onde o relato da vítima diz que ele estava trabalhando fazendo sua linha de coleta de leite com seu caminhão quando na estrada se deparou com um homem pedindo carona, a vitima então lhe cedeu o favor e levou o mesmo até seu destino e que após o carona descer do veiculo a vitima deu falta de seu aparelho celular e foi ate o suspeito, onde o mesmo confirmou que teria pegado o aparelho telefonico e teria levado ate a casa de outro homem e que posterior iria buscar e devolver a vitima, porem não retornou mais.


A equipe informa que nessa residência onde reside também uma mulher a qual já foi detida com substancia análoga a maconha e com suspeita de trafico de drogas. Dessa forma a vitima procurou a equipe policial para informar o fato e para que possam ser tomadas as medidas cabíveis.


Em Grandes Rios o furto foi registrado no Sítio Pau D’alho, onde o solicitante relatou que nesta terça-feira teve uma de suas novilhas furtadas de seu sitio e que na data de hoje encontrou a carcaça da mesma jogada no pasto. O solicitante não soube informar os possíveis autores do furto e do dano causado.


Em Lunardelli o fato foi registrado na Rua Rio Grande do Sul, a solicitante informou que por volta das 3 horas da data de hoje a mesma saiu para trabalhar e ao retornarás 17h30min está percebeu que foram furtados alguns objetos da lavanderia de sua casa que é na parte externa e aos fundos sendo eles uma centrifuga marca Muller, 2 violões marrom e alguns galões de amaciantes. Nenhum dos vizinhos vira alguém entrando no quintal e nem mesmo circulando no bairro ou alguém com algum dos objetos.


Foi realizado patrulhamento e conversado com alguns moradores, mas não foi possível levantar mais informações.

44 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon