• Édi Willian Moreira dos Santos

Jardim Alegre leva ouro no Handebol por 32x13 sobre Faxinal no JOJUPs



No segundo dia de competições, a decisão final já foi dada para os atletas do Handebol. Jardim Alegre é campeão, com placar final de 32x13 e além da alegria de voltar para casa com a vitória, o time subirá para a série A.

A pressão de ganhar do time Faxinal, time da casa foi grande. Contudo, a partida foi tranquila neste sentido e no fim do jogo os times se cumprimentaram.

Para Tailon Bueno, o fato da torcida pegar no pé quando uma equipe de fora joga na casa tem um peso grande mas ao mesmo tempo estimula ainda mais a busca pelo título. “Eu era do futsal e comecei no handebol de brincadeira. E tudo é muito forte, o coração fica a mil e você precisa dar o seu máximo, mas é muito legal”.

O atleta Bruno, do município também membro do time vencedor afirmou ter bastante envolvimento com a modalidade e já aguarda ansioso pela próxima fase. “Vim como convidado e meu objetivo era ganhar. Eu sempre fui envolvido nos jogos e minha mãe é técnica dessa modalidade então ela me incentiva bastante. Vamos pra final e sabemos que a disputa vai ser tensa com os times grandes mas vamos tentar ganhar”.

No primeiro dia de competições, o time de Jardim já tinha saído em vantagem por 29x11 . A cerimônia de premiação contou com a presença do prefeito da cidade, Ylson Cantagallo, do secretário de esportes, Rafael Cantagallo, além dos moradores da cidade.

Fonte: Jogos da Juventude


5 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon