• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é assaltada por bandido do carro em Jardim Alegre


Uma jovem foi assaltado após um motorista de um veículo parar e atacar a mesma na noite desta quarta-feira (28) em Jardim Alegre.


O fato aconteceu na esquina da Avenida Paraná com a Getúlio Vargas, onde a avó da vítima acionou a polícia, relatando que por volta das 20h10min sua neta estava na Avenida Paraná com a Rua Getúlio Vargas quando parou um carro Fiat Palio de cor bordo e desceu do banco do passageiro um homem de calça jeans, camiseta vermelha e boné colorido e a derrubou no chão e roubou seu celular Motorola moto G7 Plus de cor azul escuro, em seguida tomou rumo ignorado.


Momentos antes do acontecido esta equipe policial fez uma abordagem em um homem que vem sendo alvo de varias denuncias de pratica de furtos e roubos que aconteceram neste município nas ultimas semanas. Durante a abordagem supracitada o suspeito estava com as vestis acima descrita, e como nada de ilícito foi encontrado o mesmo foi liberado, diante dos fatos a vitima foi orientada e confeccionado o boletim de ocorrência.

15 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon