• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é assassinado durante festa em Faxinal



Um assassinato ocorrido durante a madrugada deste domingo (13), chocou a população faxinalense.

Era por volta das 2h55min, quando a polícia militar foi acionada para comparecer até a Chácara da AABB, na cidade de Faxinal, onde estava ocorrendo uma festa de debutante. No local, a vítima é o jovem Rafael Pereira dos Santos, que era mais conhecido como "Coelho", que tem um lava car em Faxinal, estava com ferimentos causados por arma de fogo, onde foi acionado a Defesa Civil e o SAMU, sendo feito o isolamento do local. O autor dos disparos seria uma pessoa conhecida pela alcunha de Bola Mel.

Segundo informações, Coelho, havia chegado a pouco tempo na festa para encontrar a sua esposa, Silvana Sadzinski que estava na festa, quando próximo ao portão de saída chegou uma caminhonete Ford Ranger branca conduzida por um homem conhecido por Bola Mel, neste momento a vitima e o autor entrarão em discussão onde em determinado momento, Bola Mel teria sacado a arma e efetuado disparos de arma de fogo que acertaram Coelho e o levaram a óbito no local.


Apesar que já se sabe que ele tem uma pistola idêntica ao calibre utilizado no crime, em seu nome. O Delegado Dr. Gustavo Dante, de Ivaiporã, que estava de Plantão em Faxinal, confirmou que Jonathan Bueno, o "Bola Mel", realmente é o suspeito e que inclusive ele e a vítima eram amigos, mas que a desconfiança de uma situação de adultério, pode ter criando a rivalidade que terminou em homicídio."Já foi ouvida a Silvana, mulher de "Coelho", testemunhas e tudo aponta para o que está relatado no Boletim da PM, ou seja, que ao chegar no evento, o rapaz tenha visto ou percebido algo que não gostou em relação a sua companheira e o acusado, havendo então um bate boca e os tiros", disse Dante.

No local foi encontrado cinco estojos de munição calibre 380 deflagrados da marca Águila e uma intacta. Diante do fato a equipe aguardou a chegada da Policia Civil e sendo confeccionado o BOU.

A Polícia investigará os motivos do crime, mas inicialmente, não descarta-se que o crime tenha sido cometido por motivos passionais.

Com informações Berimbau Notícias


46 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon