• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é assassinado enquanto dirigia em São Pedro do Ivaí



Um jovem foi assassinado na cidade de São Pedro do Ivaí, enquanto dirigia seu veículo Vectra, na PR 457, no trecho que passa por dentro da cidade.

Segundo informações, eram por volta das 01h15min, deste sábado (11), quando polícia foi acionada para atender uma batida onde um Vectra com placas JUG-2002, de São Pedro do Ivaí, dirigido por Weslei de Freitas Marques, 30 anos, havia perdido o controle e colidido em um poste.

A polícia militar foi então até o local, onde encontrou o carro com a porta dianteira do passageiro aberta e o condutor caído, em óbito, com uma perfuração semelhante a disparo de arma de fogo no abdômen. Em uma das portas, ainda havia sinais de dois disparos de arma de fogo.

No local testemunhas relataram que viram um veículo gol, modelo bola, de cor verde, em movimento, passar ao lado do Vectra e então o passageiro efetuou alguns disparos, atingindo Wesley, que logo em seguida, perdeu a direção e bateu no poste.

Foi acionado o investigador da polícia civil e os auxiliares de perícia para ir até o local, o corpo foi levado para o IML e o veículo recolhido pela polícia.

#Assassinato #SãoPedrodoIvaí

15 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon