• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é brutalmente assassinado com golpes de faca em Mauá da Serra



Um homicídio foi registrado na tarde de sábado (23), na Rua Sete de Setembro, na Vila Maria em Mauá da Serra.

O crime foi registrado na tarde do dia 23 de junho, sábado, por volta das 15 horas, quando chegaram informações que Álisson Neris Batista, mais conhecido como " Shrek", de 24 anos, havia sido esfaqueado por um adolescente, de 17 anos, sendo que ambos estavam morando juntos em uma mesma casa.

Segundo testemunhas, por motivo fútil, houve uma discussão na frente da casa, momento em que o acusado desferiu uma facada no abdômen da vítima.

Ferido, o rapaz ainda conseguiu correr até o conhecido "Bar do Zé Bota", localizado na Rua das Flores e invadiu o local, indo parar na cozinha, mas foi alcançado pelo assassino que aplicou vários golpes, inclusive nas costas, quando o rapaz já estava caído.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, enquanto o menor fugiu para uma mata, existente próximo a Vila Maria e até a publicação desta reportagem, ainda não havia sido encontrado.

PASSAGENS

O Álisson era acusado de roubo e respondia o crime em liberdade. Uma das acusações, foi de assalto praticado em outubro, de 2017, contra a Quitanda e Mercearia do Sato, em Faxinal. Na fuga, os acusados bateram o carro, que ocupavam, em um maquinário agrícola, na região do Bairro Papuã e foram detidos.

Fontes: Ednaldo Henrique da Nova Am, Cindy Annielli, TNOnline e Blog do Berimbau

#Jovem #Assassinado #Golpes #Faca #MauádaSerra

24 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon