• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é detido acusado de tráfico em Mauá da Serra


Um jovem de nome Mateus Henrique Nogueira da Silva, vulgo "Maranhão", foi detido acusado de tráfico de drogas, na Rua Eidy Yano, no centro de Mauá da Serra.


A equipe da Polícia Militar informou que começou a receber denúncias informando que o indivíduo estava comercializando drogas ilícitas, sendo ele, já conhecido no meio policial, pela prática de tráfico com boletins em Mauá da Serra e Londrina. Para checar as novas informações, foi intensificado o patrulhamento nas proximidades da residência do suspeito, até que ele foi visualizado saindo de sua residência, por volta das 23h50min, de 22 de maio, de 2019.


Ao receber voz de prisão, arremessou um envolucro de cor branca, com 06 buchas de maconha e um pedaço maior com seis gramas, que renderia 20 buchas de cocaína. Posteriormente o rapaz foi alcançado e abordado para busca pessoal, sendo que toda a droga apreendida, somou a quantia de, aproximadamente, 8,5 gramas.


Diante do flagrante, o jovem foi levado para a Delegacia de Marilândia do Sul, acusado de tráfico. Ele negou que seja traficante.

Fonte: Berimbau

39 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon