• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é detido após ameaçar moradores ao pedir dinheiro em Jardim Alegre



Um jovem de 19 anos, foi preso na cidade de Jardim Alegre na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 11 horas, na Avenida Paraná, nas proximidades do Mercado Canção.

Segundo informações, um rapaz trajando camiseta azul e bermuda, estaria pela Avenida Paraná próximo ao Mercado Canção “batendo” nas casas e se dizendo ser do PCC, ameaçando os moradores para que lhe dessem dinheiro. Diante dos fatos esta equipe deslocou ao endereço, onde foi localizado um indivíduo posteriormente identificado como M. F. B. da S., com as características repassadas, nos fundos do colégio Anita Garibaldi, dado voz de abordagem ao mesmo que acatou prontamente, realizado a busca pessoal e nada de ilícito encontrado, ainda em posição de busca, momento em que um soldado iria consultar junto ao COPOM seu histórico criminal e se por ventura possuía ou não mandado de prisão, o mesmo tentou se esquivar da abordagem desobedecendo a ordem de manter em posição, desferindo socos e chutes contra o outro policial que estava no local sendo então contido e imobilizado, depois de resistir dizendo que ninguém o tocaria ou o prenderia pela equipe, o que resultou em escoriações no abordado e possível lesão no joelho esquerdo de um dos soldados.

Diante dos Fatos foi dado voz de prisão ao autor cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado a 54ª DRP para providências. Durante o deslocamento o preso proferiu diversas ameaças contra a equipe “sou do PCC e vou matar vocês quando sair”, “isso não vai ficar assim”, e desacatando a equipe policial “seus porcos, pau no cu do caralho” além de desferir diversos chutes contra o camburão da viatura com intuito e danificá-lo.

#JardimAlegre #Moradores #Dinheiro

8 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon