• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é detido após descer Avenida Brasil na contra-mão fugindo da polícia em Faxinal



Na noite deste domingo (20), por volta das 22h20min, um jovem foi preso na Rua São Paulo, no centro de Faxinal, após tentar realizar uma fuga da polícia descendo a Avenida Brasil na contra-mão em Faxinal.

Após informações anonimas, a polícia foi verificar um indivíduo que estaria conduzindo uma motocicleta de cor escura, onde o condutor estaria em posse de uma arma de fogo. A Polícia Militar se deparou com um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta de cor escura, sendo dada voz de abordagem ao mesmo com sirene e sinais luminosos, onde o mesmo veio a desobedecer tal ordem, empreendendo fuga em alta velocidade, por diversas vias até cair e que devido a queda, o mesmo veio a se lesionar, causando diversas escoriações pelo corpo, em um corte em sua cabeça.

Ao abordar a motocicleta Honda CG Titan 150 de cor azul, onde a mesma possui a numeração do chassi suprimido. Consultado a placa de identificação da mesma, sendo esta MEN-2679, a mesma consta em uma Honda C100 BIZ de cor azul, registrada na Cidade de Mandirituba/PR.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, e encaminhado ate a 53ª DRP de Faxinal, a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon