• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é detido com moto de leilão em Faxinal



Na manhã deste domingo (10), a polícia militar abordou e deteve um jovem de 19 anos com uma motocicleta de leilão andando pela cidade de Faxinal.

Segundo informações, a polícia militar estava em patrulhamento pelo endereço Rua Goiás, quando avistou duas (02) motocicletas transitando em alta velocidade pela Rua Deodoro A. Ribeiro, diante dos fatos foi dada voz de abordagem aos indivíduos por meio de sinais luminosos (sinal de luz e giroflex) bem como sonoros (sirene) a qual não foi acatada pelos condutores onde empreenderem fuga em alta velocidade. No cruzamento entre as Ruas Sergipe e Amazonas, os condutores se separaram, tomando cada qual um sentido.

Diante da situação a equipe manteve o acompanhamento da motocicleta que continuou pela Rua Sergipe, onde o condutor não respeitou as preferenciais, bem como subiu por várias vezes em cima do passeio colocando em risco sua integridade física a de terceiros, o acompanhamento se deu até a Avenida Eugênio Bastiani nº 428, onde o condutor entrou na residência que estava com o portão aberto, casa esta que não é a sua, onde veio a abandonar a moto; A moto se trata de uma Honda CG 150 azul tarjeta de Londrina/PR, porém ao consultar via sistema do Detran/PR, consta uma motocicleta preta cadastro de Caraguatatuba/SP que consta baixa permanente pelo Detran/SP.

Enquanto a equipe aguardava o guincho se apresentou a pessoa de Willian, 19 anos, que se identificou como o condutor, onde alegou que correu pois não possui CNH e estava com medo de perder a moto, indagado o mesmo quem seria o condutor da outra motocicleta, informou se tratar da uma pessoa conhecida.

Diante dos fatos, tanto Willian, como a motocicleta foram conduzidos até a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.


12 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon