• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é detido em Apucarana suspeito de furtar do patrão em Cambira


Um jovem de 19 anos foi detido dentro do Shopping Centro Norte em Apucarana, acusado de furtar o seu patrão, na cidade de Cambira.


A vítima relatou que desconfiou, porque foram vendidos dois convites de 250 reais, de um evento, que aconteceu em Jandaia no dia 22 de agosto e o comprador, disse ter adquirido do suspeito, o que não deveria ter ocorrido, porque o empresário ainda não havia comercializado e nem emitido convites da máquina que os produz.


Ao verificar, no extrato da máquina, apurou-se que os convites foram emitidos no dia 21 de agosto, nos horários que o jovem estava na empresa. Também constatou que o mesmo suspeito, havia furtado dinheiro de dentro de sua caminhoneta. Para flagrar o empregado, o patrão perguntou onde ele estava, sendo que ele responder que estava no Shopping, onde a vítima foi até o local, abordou o indivíduo e chamou a Polícia.


Ao ser preso, o jovem confessou que usou o dinheiro para comprar 01 calça, 04 camisetas, 01 chinelo, 01 jaqueta, 01 tênis, 01 carregador de celular portátil, 01 meia e 01 bermuda. Em Cambira, em sua casa, as peças de roupas foram recuperadas. Os demais detalhes, foram preservados até o fato fique devidamente apurado.

23 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon