• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é detido por desacato a autoridade em Ivaiporã


Um jovem foi detido por desacato na Travessa Esperança, em Ivaiporã, após desacatar os policiais da Rotam.


A ROTAM, avistou três indivíduos em atitude suspeita ao lado de um veiculo Fiat Palio de cor vermelha que estava estacionado, sendo que um dos indivíduos ao avistar a viatura policial tentou se evadir do local, porem foi alcançado e realizado a abordagem nos três indivíduos, ao ser abordado o que tentou evadir se do local, o mesmo passou a desacatar a equipe policial, dizendo vocês são um bando de farofa, o que vocês querem aqui. Foi realizado busca pessoal e revista no veiculo e nada de ilícito foi encontrado. Porem o autor ficou durante toda a abordagem desacatando a equipe policial, dizendo vocês não deveriam ser da Rotam, são um bando de corruptos e farofas, são pilantras, eu sou do exercito de Guairá, tenho advogado.


Diante do desacato foi dado voz de prisão ao mesmo, que não acatou e tentou resistir, sendo necessário fazer uso de algemas para encaminha-lo ao cartório da 6°CIPM para lavratura do TCIP.


Durante o trajeto ate a companhia, o autor ficou xingando a equipe e ameaçando de morte, chamava para sair no braço e durante a lavratura do TCIP passou a ameaçar um dos Policiais, dizendo que quando o encontrasse na rua iria agredi-lo e mata-lo.

15 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon