• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é detido por tráfico de drogas em Faxinal



Na tarde da última sexta-feira (21), por volta das 16h40min, a polícia militar deteve um jovem por tráfico de drogas, após receber outro tipo de denúncia em Faxinal.

Segundo informações, a polícia recebeu denúncia de som alto sendo que o local é conhecido pela equipe por estar ocorrendo tráfico de entorpecentes. Chegando ao local a equipe visualizou dois indivíduos na parte externa da residência, sendo que os mesmos ao avistarem a chegada da equipe tentaram se evadir pelos fundos da residência, sendo que um deles conseguiu se evadir da equipe pulando os muros, o mesmo posteriormente foi identificado. Ao tentar realizar abordagem a pessoa do mesmo um policial acabou se machucando, sofrendo um corte na cabeça.

O outro individuo foi abordado o mesmo é conhecido no meio policial por realizar o tráfico de entorpecentes e já foi preso em outras ocasiões também por tráfico. Ao realizar busca pessoal nele, foi encontrado no bolso de seu calção, dois recipientes com 22 pedras de substancia análoga ao crack, pesando a quantidade de 3 gramas, embaladas e prontas para a venda e também uma embalagem com substancia análoga a cocaína, pesando a quantidade de 1 grama. Ao realizar buscas no interior da residência, foi encontrado uma balança de precisão e outras embalagens que provavelmente são utilizados para a venda de entorpecentes.

O abordado assumiu a propriedade dos entorpecentes e da balança de precisão. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas, os entorpecentes e o detido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal.

#TráficodeDrogas #Faxinal

10 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon