• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é espancado em briga de rua durante baile em Faxinal



Na madrugada de domingo (05), por volta das 04 horas da manhã, uma briga ocorrida durante um baile na cidade de Faxinal, acabou deixando um jovem ferido.

Segundo informações, o jovem estaria brigando na Rua Claudemiro Gonçalves Moreira, no 40 Country Club, onde ocorria um show, a polícia militar então foi abordada por populares informando que estaria ocorrendo brigas na via publica.

Com a chegada da polícia militar no local os indivíduos avistaram a viatura policial e dispersaram. Alguns minutos depois se iniciaram outra briga na entrada do Clube, sendo que um dos envolvidos era um jovem, 18 anos e este se encontrava desacordado, caído no chão.

Foi acionada a ambulância do SAMU para prestar socorro. Devido o grande numero de pessoas no local e pela segurança da equipe, foi necessário pedir apoio para as viaturas de Borrazópolis e de Cruzmaltina. Segundo algumas pessoas que estavam no local, os responsáveis pela agressão é uma pessoa conhecida, morador do conjunto JK.

A vitima foi encaminhado pelo SAMU para o hospital municipal, os socorristas do SAMU, informaram que a vitima, sofreu um corte no supercílio, um edema na testa e possuía sintomas de embriaguez. A equipe realizou patrulhamento nas imediações com o objetivo de localizar os possíveis agressores, mas nada foi localizado.


7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon