• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é morto a facadas após voltar de festa em Faxinal



Um crime brutal ocorreu na noite desta sexta-feira (08), por volta das 22 horas e 45 minutos, na Rua Ismael Pinto Siqueira, no centro de Faxinal.

O jovem João Victor de Souza, 17 anos, tinha participado de uma festa julina, que ocorreu no ginásio do colégio estadual onde ele estudava, festa a qual o jovem tinha acabado de dançar. João foi levar sua namorada para casa e ao retornar foi surpreendido por dois menores que o esperavam armados com facas e barras de ferro. Os menores eram S.G. de 15 anos e Y.S.S.O. também de 15 anos.

A Polícia Militar então foi acionada e chegou rapidamente ao local, onde mesmo com a chegada dos policiais, os dois elementos continuaram a esfaquear o jovem. Quando um dos policiais desceu da viatura, um dos jovens ameaçou ir para cima do policial com a faca, porém recuou após ver que o policial estava armado com um fuzil. Os dois agressores saíram correndo, onde os policiais foram atras dos agressores,um dos policiais que perseguiu o bandido a pé, conseguiu prender um dos agressores, o outro correu atrás do outro agressor com a viatura, onde conseguiu localizar o agressor escondido embaixo de um caminhão no pátio de um posto de combustíveis que fica próximo ao colégio.

A Defesa Civil foi acionada, juntamente com o SAMU, que tentou fazer a reanimação cardíaca do jovem, porém como as perfurações eram muitas, na região do abdômen, na face e na nuca, o jovem acabou não resistindo e veio a falecer. O IML de Apucarana foi acionado para realizar o laudo médico.

O corpo está sendo velado na Igreja Maria Mãe da Unidade e o sepultamento neste sábado (09) às 17h30min.


83 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon