• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é preso após furtar duas caixas de cerveja em Bom Sucesso



Nesta quarta-feira a Polícia Militar de Bom Sucesso prendeu dois homens, sendo um de 21 e outro de 34 anos, em uma mesma operação na cidade.

Segundo informações, as prisões ocorreram na Rua Pedro Sincero Reis, onde um entregador de bebidas teve duas caixas de cerveja roubadas de cima do caminhão. Algumas testemunhas viram um rapaz de nome Maycon Vinicius Dionísio, 21 anos, carregando as referidas caixas pelas proximidades do local e avisaram o Destacamento local.

Com as informações em mão a Polícia saiu em diligencia até abordar um cidadão de nome José, contra o qual constava com mandado de prisão por pensão alimentícia.

Ele não permitiu a entrada dos policiais em sua residência, onde foram encontradas diversas latas de cerveja, identificadas como as que haviam sido furtadas.

José informou que a pessoa da Maycon havia levado as latas até sua casa e que o mesmo, ao ver a viatura, evadiu-se do local. Novas buscas foram feitas, até que o acusado foi preso. Maycon confessou o crime, segundo consta no Boletim da PM.


7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon