• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é preso com maconha para venda em Ivaiporã


Na tarde desta terça-feira (07), por volta das 15h30min, um indivíduo de alcunha "Ticuri" morador da cidade de Ariranha do Ivaí estaria vindo com uma Honda Biz de cor verde ao distrito do Alto Porã ou a cidade de Ivaiporã para comprar drogas para revender na cidade de origem. Após denúncia anônima, a Polícia Militar se deslocou ao referido distrito do Alto Porã para realizar rondas, mas ninguém com as características foi localizado.

No momento em que a equipe Polícia Militar retornava a cidade de Ivaiporã, próximo ao Posto Ouro Verde, visualizou um individuo conduzindo uma Honda Biz com as mesma característica informado na denuncia, diante dos fatos foi realizado a abordagem e identificado o condutor sendo Luciano da Silva Lisboa, 18 Anos vulgo "Ticuri", onde após revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém no momento em que foi realizado a vistoria na motocicleta foi localizado em baixo do banco uma sacola plástico transparente contendo 14 buchas de maconha envoltas em plástico pronto para venda e mais dois pedaços maiores sem embalar.

Questionado a origem o abordado se recusou a informar. Ainda durante a verificação no veiculo foi constatado que a Placa ALT-9607 que estava na Honda Biz na verdade pertence a uma Yamaha YBR 125 de cor vermelha da cidade de Manoel Ribas- e o chassi estava suprimido não sendo possível verificar a real procedência da Honda Biz conduzida pelo abordado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão garantido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com o entorpecente e a motocicleta a 54 DRP para as providencias cabíveis.

Colaboração: Lúcia Lima (Paraná Centro)


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon