• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem é preso por manter relações sexuais com menor em Apucarana



Um homem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (13), em Apucarana após manter relações sexuais com uma criança menor de 12 anos.

Segundo informações, os pais da vítima foram procurar sua filha que estava na casa de um homem de 20 anos que foi contido pela população. A Polícia Militar foi até o local, onde foi feito contato com os pais da vítima e populares , os quais estavam comovidos com a situação, e encontraram o suposto autor do fato, um rapaz de 20 anos, que estava contido pela família.

O pai da vítima relatou que chegou em sua residência às 10h30min desta segunda-feira e ao procurar sua filha no interior da residência, a localizou mantendo relação sexual com o individuo detido em seu quarto. O pai tomado por ira, pegou uma faca e perseguiu o homem, conseguindo o suposto autor se evadir da investida.

Contudo, por volta das 18h30min, o detido retornou na residência para dar explicações sobre o fato, posto que mantinha contato com sua filha há meses, no entanto, foi contido pela família. Ato contínuo, foi indagado a menor sobre o ocorrido, o qual respondeu que mantinha contato com detido via internet e pessoalmente, e que a conjunção carnal foi de forma consentida, não havendo obstrução por parte dela.

Mediante toda a informação exposta no local, foi cientificado o detido de seus direitos constitucionais e informado sobre sua prisão por estupro de vulnerável, sendo então encaminhado até a delegacia. A menor de idade foi encaminhada até o UPA, que, submetida a exames, tratamento preventivo e a exame físico pelo médico de plantão, constatou não haver lesões de violência em seu corpo.

O conselho tutelar acompanhou os procedimentos, a análise da conjunção carnal não fora realizado nesta data, dado a sua impossibilidade de realização pelo médico do IML no momento.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon