• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem agride brutalmente idoso em Borrazópolis



Na tarde deste domingo (03), por volta das 17 horas, na Rua Piauí, 1511, no centro de Borrazópolis, o senhor Donizete Alves Arante de 50 anos, foi brutalmente agredido por um jovem, Giovani Augusto de Souza, de 22 anos.

Segundo informações, um homem havia sido agredido na Rua Piauí, porém a ambulância já estava no local fazendo o atendimento. A Polícia Militar, chegando no local, fez contato com os populares, os mesmos relataram que um jovem do sexo masculino havia agredido de forma brutal o senhor de idade e teria se evadido pelo fundo da residência.

A Polícia de posse das informações de como seria o jovem, começou a realizar buscas pela cidade, quando na Rua Território do Guaporé, foi localizado o jovem, Giovani que recebeu voz de prisão.

No Hospital Municipal de Borrazópolis foi verificado as condições físicas da vítima, onde foi informado que ela estava em estado grave com possível traumatismo craniano e seria necessário entuba-lo e transferido para a cidade de Apucarana para melhor suporte, sendo assim o autor do fato foi encaminhado para a 53º DRP de Faxinal para as providencias cabíveis.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon