• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem atingi policial e acaba morto durante assalto


Um assalto que aconteceu na Estrada Terra Roxa, Zona Rural, região do desvio do pedágio da BR-376, entre Mandaguari e Marialva, no final da noite desta quinta-feira (21), teve como vítima um polícial.

Segundo informações, o soldado Marco Antônio Honorio Da Costa, 28 anos, passava pelo local com sua namorada, e eles foram surpreendidos por dois indivíduos que deram voz de assalto. O PM reagiu e aconteceu a troca de tiros, ele foi atingido próximo ao coração. Um jovem por nome de Matias Pereira Medina, 17 anos, que praticava o crime, atirou contra o PM que revidou matando Matias.

O Soldado Onório foi encaminhado para um hospital de Mandaguari em estado grave, com baixa pressão arteiral e risco de morte. No PAM de Mandaguari, a família de Matias encontrava-se revoltada conta o polícial. Um segundo elemento que também realizava o crime com Matias acabou fugindo pelo mato.

O adolescente morto tinha várias passagens pela polícia, e teria sido apreendido no último domingo (17), em Marialva, acusado de roubar uma empresa, mas por ser adolescente não ficou detido.

Existe um trabalho em conjunto das policias Civil e Militar para localizar o segundo indivíduo e efetuar a sua prisão.


7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon