• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem confessa crime de tráfico ao ser preso em Faxinal


O jovem João Júlio Borges de Mello, de 18 anos, confessou a polícia civil, que estava praticando após ser preso na tarde desta sexta-feira (31), no Jardim Nossa Senhora de Fátima em Faxinal.

Segundo informações, a polícia civil estava investigando o suspeito a algum tempo e acabou por prende-lo na Rua Cândido Portinari, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. O suspeito encontrava-se na rua com sua companheira, menor de idade. Após abordagem e em verificação em sua residência, foram encontradas 36 pedras de crack e duas porções de maconha, além de R$364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) em diversas cédulas, dinheiro trocado, além de uma balança de precisão.

Os policiais já haviam recebido diversas denúncias de que João Júlio estaria traficando no bairro onde reside e que inclusive evadiu-se durante abordagem da polícia há alguns meses, abandonado dez pedras de crack próximo a uma Igreja.

No interrogatório, segundo a PC, ele confirmou que praticava o tráfico. Vale ressaltar, nesta ocorrência, que a Polícia Civil está sempre atenta, investigando, apurando e colocando na cadeia aqueles que podem representar qualquer tipo de ameaça a sociedade.

Fonte: Berimbau


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon