• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem de Mauá da Serra foi detido por desobediência e porta de arma branca


Um homem de nome Magno, foi detido, acusado de desobediência, resistência, vias de fato e porte de arma branca, em Mauá da Serra, na Avenida Jamil Assad Jamus, esquina como a Rua Sessenta.


Segundo o sargento Francis, a Pm informou que havia denúncias de vias de fato nas proximidades da rodoviária. Ao chegar ao local, foi visualizado um rapaz, que desobedeceu as ordens de colocar as mãos sobre a cabeça e ainda levou a sua mão na cintura, numa suposta tentativa de sacar uma faca, mas, com a utilização do Spark, equipamento de choque, foi contido.


O boletim revela que o morador apresentava sinais de embriaguez e durante a condução, uma ligação anônima informou que ele havia passado na residência de sua mãe, há alguns minutos, pegando a faca e que possivelmente poderia ter escondido uma porção de cocaína . A soldados foram até o endereço, Rua Curitiba, e com apoio da Guarda Municipal, realizou buscas, onde nada de ilícito foi encontrado. O suspeito foi levado para a delegacia de Marilândia. Ele negou a prática de crimes.

Fonte: Berimbau.

43 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon