• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem descontrolado joga carro em cima de policiais e pedestres que estavam nas ruas de Faxinal



Neste domingo (14), por volta das 12h00mim, na Rua 7 de Setembro, na esquina com a Rua São Paulo, uma Fiat Strada na cor prata estaria realizando manobras perigosas pelas ruas da cidade. Várias ligações anônimas foram realizadas para a polícia, dizendo que o condutor poderia estar armado e em patrulhamento pela rua 7 de setembro onde foi localizado uma Fiat/Strada na cor prata de placas AUT-9468 em alta velocidade e realizando manobras perigosas gerando perigo de danos e risco a terceiros, pois a via estava bastante movimentada por veículos e pedestres.

Na esquina com a Rua São Paulo esta equipe tentou abordá-lo com sinais luminosos e sonoros da viatura onde que o mesmo desobedeceu e atirou o veículo contra a viatura, posteriormente na esquina com a Avenida Brasil estava um policial militar em sua folga e em via pública e o condutor atirou o veículo contra o soldado momento este em que o mesmo no intuito de defender-se efetuou um disparo contra o pneu dianteiro esquerdo do mesmo o qual veio a acertar e furar o mesmo. Mesmo assim o condutor atirava o veículo contra todos que estavam na via e que mesmo com o pneu danificado o mesmo empreendeu fuga pelas ruas da cidade, sendo acompanhado pela polícia.

A polícia conseguiu abordar o homem entrando na garagem de sua residência onde que esta equipe constatou se tratar de um homem, com 23 anos bastante alterado e dizendo coisas sem nexo o mesmo foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, logo foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido até a 53° DRP e o veículo ao pátio do DPM para as devidas providencias.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon