• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem leva facada durante festa em Marumbi



Um jovem acabou sendo agredido com uma canivetada no abdômen, durante os festejos de comemoração do aniversário da cidade de Marumbi na madrugada deste domingo, por volta das 03h30min.

Segundo informações do Cabo Messias, da Polícia Militar, o Destacamento foi acionado com informações que havia dado entrada no Hospital Municipal um rapaz ferido na festa de aniversário da cidade, que tinha como show naquela madrugada, com o cantor Ítallo Fernandes.

Ao chegar ao local, constatou-se que a vítima era Jéferson Faustino de Oliveira, de 23 anos de idade. Informações preliminares deram conta que ele foi separar uma briga, ao perceber que alguns adolescentes estavam se agredindo.

Após sua intervenção, os menores deixaram o recinto do evento, mas pouco depois, alguns deles voltaram, e um dos infratores agrediu Jéferson, com uma canivetada na altura do abdômen. O agressor fugiu e mesmo com as diversas buscas, o rapaz não foi encontrado. A vítima permaneceu internada com o ferimento considerado grave. Há informação que Jéferson seria de Faxinal.

Informações: Berimbau


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon