• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem mata madrasta e tenta contra pai e irmã em Ariranha do Ivaí


Imagem ilustrativa

Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Ariranha do Ivaí, nesta sexta-feira (01), por volta das 19 horas na Localidade Bom Jesus.


A polícia foi acionada via centro de comunicações para atender um possível homicídio na área rural de Ariranha do Ivaí, de localidade conhecida como Bom Jesus, onde o enteado teria matado a madrasta com golpes de machado, ainda atentado contra a vida do pai, ferindo o mesmo na cabeça com um golpe de machado e também desferindo golpes contra sua irmã, porem sem êxito.


Chegando ao local do crime o autor, não foi encontrado, a equipe fez buscas pela residência e em torno dela, sendo avistado o corpo da madrasta cerca de 100 metros da residência já na mata, onde a mesma se encontrava sem vida ao lado de uma carriola onde provavelmente foi carregada até o local pelo autor.


A equipe permaneceu preservando o local do crime em quanto as equipes rotam, adentraram a mata fechada em busca do autor do crime, onde que em determinado local foi avistado uma mala contendo roupas levantando a suspeita que fosse do autor. A equipe montou uma campana no local com a ideia de que o autor voltaria buscar seus pertences. Algum tempo depois foi possível ver o autor do crime voltando ao local, onde foi dada voz de prisão ao mesmo que ignorou empreendendo fuga pela mata, vindo a cair alguns metros à frente causando uma lesão da região do nariz.


O mesmo foi encaminhado para a 54dp de Ivaiporã e o corpo da vitima foi liberado para o IML. A arma do crime foi apreendida pela polícia civil, juntamente com a carriola, que o mesmo usou para carregar o corpo.

358 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon