• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem morre afogado em cachoeira de Faxinal


Um jovem acabou morrendo quando visitava uma cachoeira de Faxinal neste sábado (18), o jovem acabou se afogando em um poço quando visitava a cachoeira Chicão II.

Segundo informações, o jovem estudante de educação física, da cidade de Londrina, José Edson de Menezes Neto, de 19 anos, teria praticado rapel momentos antes na cachoeira Chicão II, logo após, ele saiu da visão do guia e mesmo não sabendo nadar, acabou entrando na água com dois amigos, e mergulhou em um poço que fica embaixo da cachoeira, onde ficou preso a acabou morrendo afogado.

A Defesa Civil de Faxinal juntamente com o Corpo de Bombeiros de Apucarana resgataram o corpo que ficou a aproximadamente 9 metros preso no poço, logo após começou a operação para levar o corpo do jovem até o topo da cachoeira que tem aproximadamente 56 metros, através de uma trilha de mata fechada e uma forte subida.

O corpo foi retirado da água por volta das 17h30min, porém o corpo só chegou até o topo da cachoeira, por volta das 23 horas.

José Edson era morador da cidade de Alvorado do Sul e integrava o grupo de Londrina. O corpo foi resgatado por Bombeiros, passou pelo IML, antes de ser liberado para familiares.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon