• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem morre em Cambira e motorista de ambulância é acionado e obrigado a retirar o corpo do local


Um caso ocorrido na madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 02 horas da manhã, levou a polícia até a Rodovia BR 376 KM 231, no Bairro Pirapó em Apucarana.


Segundo informações a polícia militar foi acionada para deslocar até o Posto Catarina, onde segundo informações repassadas, estaria uma equipe do SAMU e também uma ambulância do município de Cambira.


Após contato com a médica, foi relatado terem sido acionados pelo condutor da ambulância daquele município e que quando encontraram a ambulância já se depararam com uma pessoa morta no interior.


Em contato com o condutor da ambulância de Cambira, este relatou que teria sido acionado para atendimento a um rapaz, entretanto já teria o encontrado em óbito. Que dois homens que lá estavam o forçaram a retirar o corpo do local, colocando-o no interior da ambulância e o obrigando a trazê-lo até o hospital em Apucarana e como é de costume naquele município, acionou o SAMU para que viesse de encontro no intuito de agilizar o atendimento.


Também estava no local a mãe da vítima, que relatou que ter sido avisada sobre o ocorrido e que já encontrou seu filho em óbito. Indagada se a mesma conhecia as pessoas que estavam na casa, esta disse que seriam seu sobrinho e outro rapaz que só sabe o primeiro nome.


Foi então acionada uma equipe da Policia Civil, comparecendo ao local o investigador e acionado o IML, que recolheu o corpo.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon