• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem que queria vender drogas em show do Padre Reginaldo é preso em Jardim Alegre


Um jovem foi preso nesta terça-feira (23), quando se preparava para comercializar drogas no show do Padre Reginaldo Manzotti, que aconteceu na noite desta terça-feira em Jardim Alegre.


A polícia estava em patrulhamento pelo trevo da Placa Luar, local esse, alvo de várias denúncias de tráfico de entorpecentes, quando avistou um cidadão em atitude suspeita que ao avistar a viatura policial tentou evadir- se da equipe e simultaneamente dispensou uma sacola amarela que estava em sua posse, foi então realizado a abordagem ao mesmo sendo identificado como um jovem que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.


Continuamente a guarnição realizou buscas e localizou a referida sacola e em seu interior entre roupas estava um pedaço (tijolo) de substancia análoga a Maconha pesando 254 (duzentos e cinquenta e quatro) Gramas. Perguntado sobre a procedência do ilícito, o mesmo afirmou ter pego de um “menor de idade” e que pretenderia vender hoje a noite, durante o show que acontecerá no Estádio Municipal.


Diante da constatação policial, foi dada voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas, haja vista que o detido em dias anteriores se evadiu algemado de uma ocorrência onde estava na condição de autor dos crimes de Apropriação Indébita e Dirigir Sob Influencia de Álcool e que até o presente momento não foi localizado a algema de patrimônio da Polícia Militar do Estado do Paraná, em ato contínuo foi confeccionado o presente boletim de ocorrências sendo encaminhado juntamente com o entorpecente à 54ª DRP de Ivaiporã.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon