• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem rouba moto mas é preso pela polícia em Faxinal



Uma motocicleta furtada na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 16 horas, na Rua Tibagi, no Jardim Santa Helena em Faxinal.

Segundo informações, um homem de 20 anos informou que sua motocicleta Honda NXR 150 BROS havia sido furtada juntamente com seu capacete de motocross na cor preta, com um desenho de um dragão e detalhes em branco, com um colante na parte da frente. Ambos os objetos estavam dentro do quintal de sua residência, o mesmo relata que deixou chave da motocicleta num suporte de chave dentro da casa ao lado da janela e quando chegou em sua casa notou que a janela estava arrombada e a chave da motocicleta não se encontrava no local. O solicitante relatou que por volta das 14h20min sua mãe saiu e o solicitante teria voltado às 16h10min. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis a serem tomados, e a equipe confeccionou a documentação necessária.

Pouco depois, por volta das 17h30min, na PR 272, próximo aos Pinheirinhos, onde a polícia estava fazendo diligencias ininterruptas com intuito de localizar a motocicleta, quando por volta das 17h30min próximo do Trevo da Coamo foi localizado um indivíduo de 18 anos, identificado como Robson Álvaro Dranka, em atitude suspeita e com o mesmo havia um capacete de cor preta de estilo motocross com queixeira amarela e um desenho de um dragão na cor branca, como no momento nada ligava o mesmo ao fato a equipe o orientou a ir para casa.

Contudo posteriormente a vítima informou que também havia sido furtado um capacete com as mesmas características do que estava com o abordado, a polícia iniciou diligencias para localizar o mesmo e mas antes disso foi localizada a referida motocicleta no meio de um matagal as margens da Rodovia e posteriormente deslocado até a residência do indivíduo situada na Rua Pastor Luiz Santiago onde foi localizado o mesmo embaixo da mesa, todavia o mesmo confessou que furtou a motocicleta juntamente com a pessoa conhecida por “Boquinha” morador da Vila Maria de Mauá da Serra/PR e levou a equipe no local exato onde foi localizado a motocicleta e informou também que o referido capacete foi jogado em um lago as margens da rodovia após a abordagem o qual não foi localizado. Diante dos fatos a motocicleta e autor foram conduzidos até a 53ª DRP de Faxinal para as providencias de Polícia Judiciária.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon