• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem são apreendidos por tráfico de drogas em Jardim Alegre



Neste 1º de janeiro, por volta das 20h40min, na Rua Projetada, no Conjunto José Pachuski, a equipe ROTAM recebeu a informação por meio do 190 de que um homem de 27 anos, juntamente com sua companheira, a adolescente de 17 anos, teriam saído da cidade de Jardim Alegre, em uma motocicleta Honda CG Titan 125 de cor vermelha, ela com um vestido curto e ele com uma camiseta branca e dirigiram-se para a cidade de Lidianópolis com o fim de buscarem droga para vender em um bar situado no início da Rua Projetada no Bairro José Pachuski em Jardim Alegre.

Sabendo dessas informações, a equipe realizou um bloqueio nas proximidades do Auto Posto Brasília em Jardim Alegre.

Após alguns minutos o indivíduo voltava da cidade de Lidianópolis quando deparou-se com o mencionado bloqueio e não obedeceu a ordem de parada, vindo a aumentar a velocidade da motocicleta que conduzia e jogá-la contra o policial que estava na Rodovia, o qual revidou a injusta agressão e tentou parar o mesmo utilizando-se de um bastão e atingindo-o. O condutor conseguiu se evadir do bloqueio, guardou a motocicleta na casa da mãe da adolescente e posteriormente a levou ao Hospital Municipal com uma lesão na face.

A equipe ROTAM, com autorização da mãe da solicitante, fez diligencia na casa desta, apreendeu a citada motocicleta e uma porção de maconha pesando 03 (três) grama, encontrada em seu filtro de ar. A adolescente foi hospitalizada e permaneceu em observação.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 54ª DRP, sendo que a motocicleta e a droga foram apreendidas e encaminhadas para o mesmo local. Foram confeccionadas as respectivas notificações de trânsito.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon