• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem sofre tentativa de homicídio em Bom Sucesso


Um jovem de 19 anos sofreu tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (07), por volta das 22h50min, na Rua Emílio Parra, esquina com a Rua Prefeitor Clemente José da Silva na cidade de Bom Sucesso.

Houve informações que na praça central de Bom Sucesso havia um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo em via pública. No local, várias pessoas informaram a polícia militar que havia um grupo de jovens na referida praça e em dado momento chegou um indivíduo trajando roupas escuras e rosto coberto com capuz, de posse de uma arma de fogo, aparentemente pistola, onde efetuou dois disparos na direção de um indivíduo e em seguida empreendeu fuga a pé pela cidade.


Após alguns instantes, houve mais informações que, o indivíduo ferido estaria na Rua Cel. Franco Jorge com a Rua Francisco Antônio Parra Martinez solicitando socorro médico.


Com apoio de uma equipe de Jandaia do Sul, no referido local foi encontrado a vítima com duas perfurações de arma de fogo no abdômen, que de imediato sendo solicitado pela equipe de serviço, foi socorrido por uma equipe medica do hospital local e identificado, posteriormente encaminhado ao Hospital da Providência de Apucarana.


Com apoio de mais uma equipe de São Pedro do Ivaí, houve algumas denúncias anônimas que um indivíduo suspeito estaria se homiziado em uma residência nas proximidades do Hospital Municipal. Em diligências nas proximidades com apoio das demais equipes, na Rua João Caldine esquina com a Rua Arthur Pagliarini, foi vistoriada uma residência com consentimento de seu morador (mediante autorização de Busca Domiciliar em Anexo), onde nada de ilícito foi encontrado.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon