• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem tem carro rebaixado apreendido em Faxinal



Na noite desta quarta-feira (25), por volta das 21 horas, na Avenida Brasil, um veículo foi apreendido pela Polícia Militar, com a suspensão alterada.

A Polícia Militar de Faxinal havia recebido várias informações anônimas de que um indivíduo em um veículo GM/Chevette de cor bege, estaria realizando o comercio de entorpecentes na área central. A Polícia Militar tendo posse das informações, começou a realizar patrulhamento pelas ruas centrais da cidade, quando avistou o veículo, o qual era conduzido por um homem. O homem foi abordado e submetido a revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Indagado sobre tal fato, o mesmo afirmou que é usuário, que acabara de fazer uso de substancia entorpecente. Foi consultado a situação da documentação do referido veículo, onde foi constatado que o mesmo não possui débitos, porém se encontra com a suspensão alterada “rebaixada” e com o sistema de escapamento inoperante.

Diante dos fatos, que tais irregularidades não podiam ser sanadas no local, o condutor foi informado de que seu veículo seria apreendido, momento em que o mesmo entrou em contato com seu pai, informando da apreensão. Posto isso a equipe recolheu tal veículo para o pátio do DPM, afim de que fossem tomadas as providencias administrativas bem como elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon