• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem tenta mentir para fugir de prisão mas é descoberto em Mauá da Serra



Na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 13h30min, a Polícia Militar de Mauá da Serra deteve um homem de 20 anos e outro de 18 anos com drogas na cidade.

A Polícia Militar estava em patrulhamento pela cidade, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao receber voz de abordagem desobedeceram e empreenderam fuga, sendo alcançado apenas um dos envolvidos, o qual se identificou e disse ser menor de idade, porém não portava documentos pessoais. Foi realizado revista minuciosa neste indivíduo, sendo localizado um invólucro de plástico com 1,65 gramas de substancia análogas à maconha.

Diante disso, recebeu voz de apreensão. Populares informaram que o segundo envolvido teria corrido para dentro do posto de saúde, onde em seguida fora localizado, mas desobedeceu a voz de abordagem e resistiu à prisão com chutes e socos contra a equipe policial. Com este, também fora localizado um invólucro contendo 3,43 gramas de substância análoga à maconha. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Marilândia do Sul e o menor acompanhado do Conselho Tutelar também encaminhado à DP para as devidas providencias.

Mais tarde, por volta das 17h30min, a pessoa que havia se identificado como menor de idade (17 anos), foi entregue ao Conselho Tutelar para que se tomassem as devidas providências, porem, diante da necessidade de um documento pessoal para a comprovação de sua identificação, a Polícia Militar foi juntamente com o Conselho Tutelar até a cidade de Mauá da Serra na intenção de localizar a genitora do menor.

Ao adentrar na cidade, o menor abriu a porta do veiculo e empreendeu fuga, onde novamente foi alcançado. Este por fim confessou ser maior de idade e se identificou, Ao consultar a polícia verificou que em desfavor do jovem havia um mandado de prisão da comarca de Londrina pelo artigo 157, roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido e encaminhado à Delegacia de Marilândia do Sul para as devidas providências.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon