• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovem toma celular de adolescente e acaba preso em Borrazópolis



Na tarde desta terça-feira (10), por volta das 14h20min, um adolescente teve seu celular tomado por um outro jovem em Borrazópolis.

O adolescente de 16 anos estava transitando pelo local, quando foi abordado por um conhecido, este o abordou e solicitou o telefone que estava em sua mão para ver, após, guardou no bolso e disse que não devolveria o aparelho e que ficaria com ele por ter um acerto de contas com o irmão da vítima, em seguida saiu com o aparelho mencionado.

A vitima foi orientada e repassou características do autor e do telefone para polícia militar, que após patrulhamentos nas proximidades, visualizou um indivíduo com trajes e as características informadas pela vitima.

Sendo abordado e foi localizado em sua cintura um aparelho de telefone celular de marca Motorola, cor azul e preto com uma capa com desenhos da marca de cerveja “Budweiser”.

Confirmou ser da vítima o aparelho, Momento que foi dado voz de prisão e cientificado ao de seus direitos constitucionais, e apresentado o aparelho a vitima esta o reconheceu como sendo o seu. Em seguida o autor foi Conduzido e entregue na delegacia de policia junto com o aparelho apreendidos para as providencias cabíveis.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon