• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovens e adolescentes são flagrados com drogas em Ivaiporã


Reprodução

A polícia militar recebeu denuncias na noite deste sábado (10), por volta das 21 horas, quando abordou 5 jovens.


Segundo informações, conforme denuncia anônima cinco indivíduos estavam traficando drogas naquele local e além disso, portavam uma arma de fogo.


Nessa perspectiva esta equipe com apoio da rotam deslocou até lá, momento em que os suspeitos notaram a presença das viaturas e correram para dentro da residência, não acataram as ordens emanadas pelos policiais, contudo, as equipes lograram êxito em aborda-los.


Durante buscas pela casa foi encontrado um simulacro de arma de fogo, vários sacos de geladinho, dois invólucros com substância análoga a cocaína, pronta para a venda, totalizando 1 grama, uma sacola com substância também análoga a cocaína, 12 gramas. Durante busca pessoal foi encontrado 100 reais com o homem e 50 reais com Suspeito, o qual por diversas vezes ameaçou os policiais ao dizer que iria cobrar esta pedra depois que estivesse solto.


Cumpre salientar que nenhum dos suspeitos assumiu a posse dos objetos e após busca pessoal foi encontrado um invólucro de maconha, quatro gramas, com a adolescente, 17 anos, ao ser indagada esta informou que recebeu a substância do acusado Homem no momento da tentativa de fuga.


Válido ressaltar que a revista realizada na adolescente foi realizada pela investigadora de policia, em local adequado na 54ª delegacia de polícia de Ivaiporã. Diante dos fatos todos foram encaminhados para a delegacia anteriormente citada e foi acionado o conselho tutelar desta cidade para encaminhar os menores de idade encontrados na residência, 17 anos, 14 anos. Todas as medidas cabíveis foram tomadas.

57 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon