• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovens quebram residências durante desentendimentos em Ivaiporã


Duas jovens acabaram por quebrar pertences em suas residências durante desentendimento com moradores das casas em Ivaiporã.


O primeiro caso aconteceu na madrugada de segunda-feira, na Rua Joaquim Nabuco, onde uma adolescente estava quebrando vários objetos dentro da residência, inclusive jogando uma televisão no chão, e segundo a solicitante a sua irmã chegou à casa embriagada por volta das 02h15min e começou a bater em alguns objetos no quarto, e ao ir falar com a mesma para que parasse a infratora tentou jogar uma caixa de ferramenta contra a sua pessoa, sendo que a infratora continuava a falar mal e a quebrar as coisas dentro da residência.


Diante da representação da vitima foi necessário algemar a infratora para poder contê-la bem como foi acionado o conselho tutelar para que realizasse o acompanhamento.


O outro fato aconteceu no início da tarde, na Rua das Flores, onde a solicitante relatou que sua filha adolescente de 16 anos, teria se desentendido com ela e quebrado alguns pertences da residência, momento que acionou a policia militar. Quando da chegada da equipe a solicitante relatou o fato e informou que sua filha já havia saído da residência, não sabendo o rumo tomado. A equipe orientou a solicitante dos procedimentos e realizou patrulhamento nas proximidades, porém sem êxito.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon