• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovens são agredidos quando arrumavam carro em Faxinal



Na tarde deste domingo (29), por volta das 16 horas, na Rua Ponta Grossa, no Jardim Santa Helena em Faxinal, um homem, juntamente com seu irmão estavam consertando um veiculo de uma pessoa conhecida, quando surgiu uma pessoa de cor escura, magro e alto que saiu de uma casa vizinha, e passou a fazer provocações aos dois irmãos.

Logo após iniciar as provocações, o homem que começou a provocar entrou em vias de fatos com os dois irmãos, vendo o início da briga, apareceu outra pessoa e agrediu com o homem com socos no rosto causando ferimentos e que também agrediram o seu irmão, que foi para a casa de outros familiares temendo ser agredido novamente bem, também como por segurança, até porque a tal pessoa passou a ameaça-lo.

O homem foi orientado, onde optou por decidir posteriormente, indo a delegacia de policia para fazer representação, mesmo assim a Polícia Militar passou a fazer patrulhamento com o intuito de localizar o possível agressor e adverti-lo . em seguida foi confeccionado o boletim de ocorrências.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon