• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovens são presos por produzir e vender drogas



Em São João do Ivaí, na noite desta quinta-feira (14), por volta das 21h00min, na Rua 20 dezembro, via pública 76, foram apreendidos três adultos e três adolescentes, dois homens de 18 anos, um de 19, dois adolescentes de 17 nos e um adolescente de 16.

Segundo as informações da Polícia Militar um rapaz trajando calca jeans e camiseta verde com um furo no pescoço estaria traficando pelas ruas da cidade, em patrulhamento pela Rua 20, foi avistado um grupo de seis indivíduos, sendo dada voz de abordagem onde próximo a eles alguém do grupo jogou ao chão várias porções de substancia análoga a maconha, num total de nove sendo que durante a revista pessoal foi encontrado mais uma porção no bolso do adolescente anos o qual disse ter comprado por cinco reais.

O rapaz da denúncia era um dos abordados sendo menor 17 anos. Nesse grupo abordado no qual todos estavam juntos conversando havia três menores de idade e três maiores.

Diante dos fatos todos foram encaminhados da delegacia de São João Do Ivaí onde o adolescente disse que todas as drogas pertenciam a ele que havia comprado por $100,00 (cem reais) comprou toda essa quantia porque mora num sitio e quase não vem a cidade. Mas não quis falar de quem comprou. Sendo feita a pesagem da maconha encontrada com um totalizando 3.8 gramas e o restante da droga totalizando 31.6 gramas.

Já na delegacia o soldado Alexandro Urbano reconheceu um tênis furtado em sua residência, o qual estava sendo usado por um adolescente sendo feita a apreensão do tênis e constado no boletim.


2 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon