• Édi Willian Moreira dos Santos

Jovens tentam furto e realizam agressões em Borrazópolis



Na madrugada deste domingo (12), por volta das 03 horas da manhã. na Avenida Paraná, no centro de Borrazópolis, a polícia militar estava em patrulhamento, quando avistou dois elementos em atitude suspeita, que saiam de um local escuro e adentraram um veículo gol.

No mesmo momento uma pessoa de 19 anos, veio até a equipe e relatou que esses mesmos indivíduos o agrediram com socos e chutes momentos antes, vindo a lhe deixar lesões pelo corpo e face.

Com essas informações, a polícia militar abordou o veículo, onde o solicitante reconheceu as duas pessoas que o agrediram, uma de 24 anos e outra de 18 anos, sendo os seus agressores. Momento em que a equipe deu voz de prisão aos mesmos, onde reagiram a prisão, sendo necessário o uso de força moderada.

Então a polícia foi informada que na Rua Pernambuco, havia uma solicitação de uma pessoa de 27 anos, onde alguns elementos com as mesmas características tentaram arrombar sua residência, sendo surpreendidos pelo solicitante, os elementos se evadiram, fazendo menção de estarem armados e ameaçando atirar. Que após este fato, se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Que ao ser apresentados a vítima, esta reconheceu sem sombra de dúvidas ambos os autores e informou que havia um terceiro, que não soube precisar quem é. E que pouco tempo após o fato, os mesmos elementos passaram em frente sua residência dentro de um veículo, onde os mesmos vieram a lhe ameaçar, dizendo que lhe dariam tiros. Diante dos fatos todas as partes foram encaminhadas até a 53 DRP de Faxinal, para as devidas providências.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon