• Édi Willian Moreira dos Santos

Justiça Eleitoral faz recontagem de votos de vereadores em Apucarana



A Justiça Eleitoral de Apucarana irá realizar nesta terça-feira (13), o reprocessamento de votos do candidato Gilberto Clemente (PMDB), que estava com a candidatura indeferidas e, agora, ao fim do processo foi considerado apto os votos que conquistou na eleição de 02 de outubro.

A juíza eleitoral da 28ª Zona, Renata Bolzan Jauris em edital expedido no último dia 07/12 convoca os interessados, que amanhã terça-feira (13/12) as 16h no Fórum eleitoral será feita nova totalização de votos dos candidatos a vereadores que concorreram as eleições municipais 2016.

Conforme já havíamos anunciado em nosso portal de noticias, Gabriel Caldeira (PSDB), não assumirá o cargo de vereador a partir de 2017, e o Professor Edson (PPS) passa a assumir a cadeira do legislativo apucaranense.

Com isso, a coligação PTB/PMDB/PPS, que não havia feito vereador, ganhou uma cadeira. A coligação PSDB/PV/SD que havia conquistado duas vagas passou a ter apenas uma.

Os eleitos serão diplomados na quinta-feira dia 15 de dezembro. A posse dos vereadores, prefeito e vice deve ocorrer no dia 1° de janeiro de 2017. Na ocasião ainda será realizada eleição para Mesa Diretora do biênio (2017-2018).⁠⁠⁠⁠

Fonte: RTV Canal 38


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon