• Édi Willian Moreira dos Santos

Ladrão é flagrado roubando mas não é capturado em Lunardelli


Moradores viram um ladrão furtando uma casa, onde acionara a polícia mas o bandido conseguiu fugir levando o objeto em Lunardelli.


Na manhã desta segunda-feira (20), no distrito de Pouso Alegre, município de Jardim Alegre, por volta de 08h30min ocorreu um furto a residência de onde foi levado um televisor de marca LG de 32 polegadas com controle, informou a vitima que recebeu uma ligação dizendo que o suspeito' teria acabado de pular o muro de sua residência, quando o solicitante retornou a casa para verificar, já foi constatado que a porta da sala se encontrava arrombada e seu televisor já não estava no interior da residência.


Uma pessoa, estava passando pela rodovia e foi possível avistar o suspeito, pulando o muro da residência. a equipe deslocou diante de informações de populares a locais em que o mesmo poderia estar se escondendo como, milharais, matas e terrenos abandonados, porem não logrou êxito em localizar o autor do fato nem o objeto do furto.


Foi feito contato com a esposa do suspeito, onde indagado sobre o paradeiro de seu marido, a mesma disse que o viu pela ultima vez aproximadamente as 08 horas e que o mesmo relatou que estaria indo para Lunardelli. Diante dos fatos a equipe deslocou ate a cidade de Lunardelli, fazendo contato com a testemunha ocular também realizou buscas na intenção de encontrar o suspeito, novamente sem êxito a equipe se deslocou para confeccionar o Bou e dar seguimento nas medidas cabíveis.

19 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon