• Édi Willian Moreira dos Santos

Ladrões assaltam 4 pessoas que estavam na rua em Faxinal



Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 23h20m, nas proximidades da praça da igreja, próximo ao Bar do Tonhão, dois homens e dois adolescentes estavam conversando quando apareceram três bandidos, sendo um gordo com cavanhaque, usando toca preta, blusa verde e roupas escuras, de estatura mediana, outro indivíduo, também gordos, com estatura mediana, usando roupas escuras, touca preta e outro magros, roupas escura, estatura mediana e toucas preta, sendo que um deles estava armado com um revolver.

Os bandidos chegaram anunciando que era um roubo e que passassem os objetos e celulares. Do homem, levaram uma carteira com documentos, contendo RG, CPF, Cartão de crédito e R$ 150,00, um celular marca Nokia, cor preta, do outro homem levaram um celular marca Samsung, modelo Gran Prime, cor dourada, dos adolescentes levaram um Moto G3, cor branca/preto e levaram também uma blusa de moletom na cor cinza.

Os bandidos teriam fugido tomando rumo a estação rodoviária e determinou que as vitimas tomassem sentido contrario. Baseado nas informações das vitimas a equipe fez orientações aos mesmos e passou a fazer patrulhamentos nas proximidades e possíveis locais onde os autores poderiam se esconder, porém sem obter êxito.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon