• Édi Willian Moreira dos Santos

Ladrões assaltam residência em fazenda de Cruzmaltina


Ladrões armados invadiram uma residência na cidade de Cruzmaltina, na madrugada de domingo (09), por volta das 02 horas da manhã na PR 272, na Fazenda Boa Esperança.


Segundo informações, uma pessoa que se teria sido vítima de roubo. Ao chegar no local foi feito contato, onde o mesmo passou a relatar que estava chegando na Fazenda em que reside, momento em que percebeu movimentação estranha de indivíduos, instante em que o mesmo se aproximou e percebeu que havia uma pessoa armada, em seguida foi rendido pelo restante da quadrilha que se encontrava no interior da residência.


Ato contínuo a vitima juntamente com o proprietário da Fazenda que já estava dentro da casa, foram feitos reféns, sendo colocados sentados com as mãos na cabeça por aproximadamente duas horas, enquanto os autores procuravam objetos e reviravam a residência.


Posteriormente os autores deixaram a Fazendo levando vários objetos, um veículo da vítima, sendo um VW Voyage de placa AXU-7429 de cor prata e também uma quantia em dinheiro e cheque, bem como os documentos pessoais e celulares. Após a saída dos autores, a vítima fez contado com a equipe através do 190.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon