• Édi Willian Moreira dos Santos

Ladrões capotam carro após assalto em Mauá da Serra



Um assalto praticado na zona rural de Mauá da Serra , na manhã desta terça-feira (09), acabou com o carro roubado capotado na rodovia.

Uma mulher, moradora da zona rural, informou que quatro bandidos armados invadiram a residência e amarraram ela e seu filho, logo após passaram a revirar a casa. Em seguida fugiram levando, possivelmente, objetos, dinheiro e dois veículos, um Fiat Pálio cinza e uma EcoSport preta, ambos pertencentes a vítima e com placas de Mauá da Serra.

Os Policiais iniciaram o patrulhamento e também pediram reforço para Destacamento da região, Marilândia do Sul, Califórnia e Faxinal. Pouco depois chegaram informações que a EcoSport havia capotado na região da BR-376 em Marilândia do Sul, próximo a empresa Bela Agrícola.

Os marginais fugiram para o mato, testemunha disseram que o Fiat Palio passou logo em seguida e em alta velocidade sentido Apucarana. Buscas foram feitas em toda região, até que por volta das 12h30min, chegaram informações que o carro, com avarias, estava abandonado em Apucarana, região da Associação da Kowalski.

Uma investigação tenta identificar os quadrilheiros. O Assalto movimentos diversos policiais e viaturas.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon