• Édi Willian Moreira dos Santos

Ladrões de gado são presos em Kaloré


Neste domingo (14), pela manhã, três homens foram presos, ausados de roubar gados na zona rural de Kaloré. Segundo informações, os meliantes invadiram a fazenda São João, onde fizeram o caseiro refém, na propriedade, cortaram as cercas e foram para o Sítio São Francisco, onde não reside ninguém.

Lá embarcaram 14 cabeças de gado, as quais foram colocadas em dois caminhões. Moradores da região que perceberam a movimentação estranha, chamaram a polícia, que prontamente montou uma operação com policiais dos destacamentos de Kaloré, São Pedro do Ivaí e Marumbi.

A polícia conseguiu interceptar os dois caminhões, (um seguia sentido São Pedro do Ivaí e outro em direção a Kaloré) e prenderam os dois motoristas de nome Valdeir de Azevedo, 37 anos que reside em Cruzmaltina e Reginaldo dos Santos Meireles, 41 anos, que era morador de Faxinalzinho, hoje reside em Cruzmaltina, informou a polícia. Uma terceira pessoa de nome Jair Gonçalves Dias 38 anos, que seria morador de Faxinalzinho, foi presa dando cobertura em uma motocicleta.

Segundo relatos, havia uma quarta pessoa, também de moto, mas ela conseguiu fugir. O gado, os caminhões e as vítimas, foram todos levados para a Delegacia de Jandaia do Sul, onde o flagrante foi feito ainda na manhã de domingo. A polícia suspeita que o bando também agiram em outros casos de roubos a gado na região, como em Faxinal e Rosário do Ivaí.

Fotos colaboração de André Amaral e Amadeu Silva


15 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon