• Édi Willian Moreira dos Santos

Ladrões erram assalto mas agride morador de residência



Em São João do Ivaí, na noite desta terça-feira, uma tentativa de assalto foi registrada por volta das 22h30min. Onde de acordo com vizinhos o proprietário da residência estava ferido.

Quando a Polícia Militar chegou no local o casal já havia sido levado para o Hospital Municipal por vizinhos, sendo que na residência estava o filho do casal, o homem, o qual apresenta uma dificuldade na comunicação, porém foi percebido que os autores adentraram na residência pelo portão que estava encostado, arrombaram a porta da sala e no local havia muito sangue pelo chão de um ferimento no homem de 78 anos.

Já no Hospital Municipal, a Polícia Militar conversou com uma Sra. de 71 anos, a qual relatou que ouviu um barulho e quando perguntou quem era, arrombaram a porta. Sendo dois indivíduos do sexo masculinos aparentando pouca idade, entre 16 e 17 anos de idade, ambos de cor branca, estatura entre 1,70 m e 1,75 m, trajando blusa de moletom de cor escura com capuz, sendo que mostravam apenas a parte dos olhos, um estava de boné escuro e ambos de calça jeans. Um estando portando uma arma de fogo que aparenta ser um revólver, passaram a exclamar: “Onde está o dinheiro, a gente sabe que vocês tem dinheiro?”. Foram no quarto e desferiram um golpe com a coronha do revólver no crânio do Sr. de 78 anos, o que causou lesão.

Diante da informação das vitimas que diziam não ter dinheiro, que são aposentados, um dos autores falou: “mano vamo embora que a gente bateu na casa errada”. Evadiram-se sem que as vitimas ou algum vizinho soubesse o rumo seguido e segundo as vitimas não foi subtraído nada.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon