• Édi Willian Moreira dos Santos

Ladrões fortemente armados realizam assalto em empresa de Borrazópolis


A Polícia Militar foi acionada por volta das 07 horas da manhã desta terça-feira (21), para registrar um assalto contra a empresa Agroquímica de Borrazópolis.

Segundo informações, a uma hora da madrugada, cerca de dez bandidos fortemente armados, chegaram nas instalações da empresa agrícola "Agroquímica Borrazópolis", que fica às margens da Rodovia PR-466, na saída para Kaloré, e renderam o guarda noturno de nome José Florêncio.

Em seguida, fizeram um buraco na parede de uma barracão, onde ficam guardados os agrotóxicos que são comercializados pela empresa. Do local eles retiraram um valor significativo em produtos, carregaram em cima de uma F.1000 de cor prata com placas de HQT-6386, de Borrazópolis, que também pertence a Agroquímica e estava estacionada no local.

Após o roubo, eles fugiram levando o guarda como refém. Há informações de um outro veículo utilizado pelo bando, que seria uma Kombi. Por volta das 07 horas da manhã deste dia 21, Florêncio saiu na rodovia, região de Apucarana, no Contorno Norte, de Apucarana, saída para Arapongas, praticamente na entrada da Chácara do Fenato, próximo ao Posto Catarina e pediu socorro para o um motociclista, o Marcos, funcionário do Samu, de Jandaia do Sul.

O socorrista ajudou a vítima e acionou a PM. Em Borrazópolis, a equipe do Sargento Gilmar foi até a Agroquímica, fez os devidos levantamentos e as providências estão sendo tomadas. Por enquanto, não há pistas dos ladrões.

Informações e fotos: Berimbau


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon