• Édi Willian Moreira dos Santos

Ladrões invadem Agro100 em Mauá da Serra e levam defensivos agrícolas



Um roubo foi registrado na manhã deste sábado (10), na cidade de Mauá da Serra, por volta das 8h10min, na Rua José Batista da Silva, 553, no Parque Industrial.

A polícia militar foi até o local, quando foi informada, por volta das 09h40min, por funcionários da empresa Agro100 que o referido estabelecimento comercial havia sido vitima de roubo. Entre seis e oito homens, vestindo blusas com capuz e utilizando-se de óculos escuros, todos armados com armas curtas, renderam os funcionários que ali estavam e os mantiveram sob sua custódia com utilização de armas e ameaças verbais, ao mesmo tempo em que o restante da quadrilha apoderava-se de defensivos agrícolas, sempre os de maior valor comercial, demonstrando assim conhecimento da área. Os defensivos foram carregados em caminhão Chevrolet antigo, na cor vermelha, com carroceria graneleira de madeira.

Após roubarem os produtos que queriam os marginais fugiram com o caminhão pela BR 376 sentido ao trevo de Faxinal/Tamarana, concomitantemente outros dois ainda permaneceram na loja mantendo os funcionários sob cárcere por aproximadamente 40 minutos quando então foram trancados em uma das salas do escritório e somente com a chegada de clientes, as vitimas foram liberadas.

Na fuga foi levado ainda um VW/UP, na cor branca, de um cliente que estava presente no inicio da ação. As vitimas relataram ainda terem visto em VW/Golf, na cor verde escuro ou preta que parou na frente do estabelecimento logo após os fatos e saiu rapidamente.


5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon